
No dia 8 de fevereiro, tivemos uma surpresa agradável, os agentes de segurança da Escola Segura vieram visitar-nos.
Gostámos de os ter connosco, eles são nossos amigos, zelam pela nossa segurança e dos nossos bens.
Deram-nos bons conselhos, porque gostam de nós.
Voltem sempre!